• Atendimento: 08:30h às 18hrs

Política de Trocas e Devolução

Em casos de arrependimento:

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos para informar seu arrependimento a partir da data da compra conforme Código de Defesa do Consumidor. Para isso o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento informando o número da nota fiscal. Enviar o produto junto com a nota fiscal. O produto será verificado e deverá estar em sua embalagem original, com lacre intacto, e todos os manuais e sem sinais de testes, provas ou uso.

Caso o produto apresente sinais de uso, a devolução não será aceita, e o cliente deverá retirar o produto em nossa loja.

Caso o produto esteja em condições adequadas, o cliente receberá o valor integral pago pelo produto.

Em casos de defeito do produto:

O cliente poderá solicitar troca por defeito através de nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. O produto será examinado e deve apresentar o defeito descrito pelo cliente e não conter sinais de mau uso. Deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais.

Caso o produto não apresente o defeito informado ou apresente sinais de mau uso, a troca não será aceita e o cliente deverá retirar o produto em nossa loja. Caso o produto apresente o defeito descrito pelo cliente e não apresente sinais de mau uso, o cliente poderá escolher pelo envio de um produto idêntico ou emissão de um vale compras.

Após o prazo de 7 (sete) dias o produto com defeito deverá ser feita junto ao fabricante, devendo o cliente entrar em contato com os canais de comunicação informados pelo responsável que constam na embalagem ou na internet.

x Polisani Materiais Médicos

Solicite seu orçamento agora, pelo WhatsApp

Solicite seu orçamento